Episódio 141 (14/10)
No emocionante episódio, Ali descobre informações preocupantes sobre Derin e se preocupa que ela se aproxime ainda mais de Volkan. Por sua vez, Volkan enfrenta uma pressão crescente com as constantes acusações de Gönül, que está determinada a entender o que realmente se passa. Em um jantar tenso, Gönül questiona Derin sobre um grande saque em suas contas, e a jovem revela que foi para a compra de uma casa. No entanto, a insistência da mãe a leva a suspeitar do envolvimento de Volkan, que se levanta da mesa, frustrado, e sai para dar uma volta em seu carro.
Em um momento de desabafo, Volkan decide visitar Asya, buscando conforto em sua presença. Antes de sair, Asya o abraça, deixando seu perfume em sua camisa, uma forma de marcar território e provocar ciúmes em Derin. Enquanto isso, Demir desfruta de um momento de paz com Ipek, sua nova companheira, ajudando-o a esquecer a dor da morte de seu pai e os conflitos familiares com sua mãe e Derin. A tensão aumenta quando Nil revela a Selçuk que Ceren foi ao restaurante com a intenção de provocá-la. Selçuk, já farto das intrigas, confronta Ceren em seu consultório, deixando-a tão impactada que ela desmaia.
Episódio 142 (15/10)
No próximo capítulo, Selçuk percebe que deve um grande pedido de desculpas a Ceren pelas palavras duras que disse. Enquanto isso, Derin descobre o que Volkan fez com a propriedade e direciona sua raiva contra Asya. Preocupado com a possibilidade de Derin tomar uma atitude extrema, Volkan se vê em uma situação delicada. Felizmente, Ceren recebe boas notícias: apesar do susto, o bebê não sofreu danos, mas os médicos alertam Selçuk para ser mais delicado, já que a gravidez é arriscada.
Em um movimento calculado, Gönul busca a ajuda de Necmi para investigar os movimentos financeiros de Volkan. Com isso, ela descobre que a mansão que Derin comprou foi registrada em nome de Ali, levantando ainda mais suspeitas. Determinada a confrontar a verdade, Derin procura Cavidan, que a informa sobre as novas descobertas. Furiosa, ela parte em busca de Asya e Ali, interceptando-os quando estavam prestes a chegar em casa. Enquanto isso, Volkan retorna à sua antiga casa e fica alarmado ao não encontrar Derin e o filho. Ao checar seu celular, ele encontra uma mensagem de Asya informando que Derin está ciente de tudo e vem em sua direção.
Episódio 143 (16/10)
A tensão aumenta quando Volkan decide procurar por Ali e Asya, acreditando que Derin pode estar envolvida em seu desaparecimento. Ao se encontrar com Gönul, ele expressa suas suspeitas sobre Derin, e logo se dirige à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Contudo, a polícia informa que é cedo para tomar tal ação, e Volkan se sente impotente. Por outro lado, Derin tenta se justificar, alegando que não teve nada a ver com o que aconteceu, revelando que passou a tarde com Onur. Porém, a verdade é que Asya e Ali decidiram viajar por alguns dias, como parte de um plano elaborado por Asya para provocar Volkan e ensinar uma lição a Derin.
Na manhã seguinte, Asya retorna com o filho, trazendo alívio para Volkan, que expressa seu medo de perder a família. Aproveitando-se da vulnerabilidade de Volkan, Asya pressiona para que ele considere o divórcio. Enquanto isso, Gönul conhece Onur e agradece por cuidar de sua filha, criando uma aliança para proteger Derin das ameaças de Volkan.
Episódio 144 (17/10)
Asya confronta Volkan com a informação de que Derin está o traindo com Onur e expressa seu desejo de que Cavidan testemunhe contra a jovem. Volkan se vê em um dilema, forçado a escolher entre Asya e Derin. Determinada a salvar seu casamento, Derin planeja um jantar romântico, sem saber que Volkan tem a intenção de pedir o divórcio naquela mesma noite. A tensão aumenta quando ambos os lados se preparam para um confronto que pode mudar suas vidas para sempre.
Episódio 145 (18/10)
Em um ato de desespero, Asya decide visitar Derin para alertá-la sobre os planos de Volkan. Gönul, preocupada, aconselha Volkan a não se envolver em um processo judicial contra Derin, enfatizando que ela precisará de um bom advogado. No entanto, Asya acredita que está fazendo o que é certo e, em um momento de confronto, revela a verdade a Derin: “Volkan não me esqueceu e quer te deixar para sempre.” Enfurecida, Derin perde o controle e tenta esfaquear Asya, mas é Volkan quem acaba sendo ferido no processo.
Com Derin presa pelo crime de esfaquear Volkan, a situação se torna crítica. O arquiteto é levado para uma delicada cirurgia, da qual consegue sobreviver, mas fica muito debilitado. Enquanto isso, Ali, Derya e Asya se reúnem para rezar pela recuperação de Volkan. A culpa começa a pesar sobre Asya, que teme que suas ações egoístas tenham colocado a vida do pai de seu filho em risco.